Clínica Rochalis

Previna-se das estrias

Evitar essas cicatrizes provocadas pela distensão excessiva da pele não é difícil: com uma esponja e um sabonete firmador, massageie a pele com movimentos circulares. Enxágue e passe um destes três produtos: creme com elastina, óleo de amêndoa doce ou rosa mosqueta. À noite, aplique um creme à base de vitamina C. Repita uma vez por semana. Como as mulheres grávidas ficam com a pele mais sensível, é bom consultar um dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento.

Cuide das pintinhas brancas

Você já reparou que muitas pessoas pequenas pintas esbranquiçadas principalmente nos braços e nas pernas? “Elas aparecem em pessoas de 30 a 40 anos que abusaram do sol na adolescência”, diz a dermatologista Patrícia Rittes, de São Paulo. “Mas cerca de 60% dessas manchas somem 15 dias após uma raspagem feita em consultório, que leva à repigmentação da pele.”

Protetor manipulado ou industrializado?

O dermatologista Adilson Costa recomenda o industrializado. “O produto só recebe o registro da Anvisa depois de passar por testes de estabilidade, o que não ocorre com o manipulado. Além disso, por causa dos conservantes, os industrializados têm eficácia de até um ano, mesmo após abertos. Já os manipulados não duram mais do que três meses.”

Depoimentos

Veja os comentários de nossos clientes
capa-para-facebook-esportes-1365801419219_851x315

Fátima Loureto

O melhor depoimento que posso fazer da Clínica, é dizer que pessoas que estão ao meu redor percebem esses resultados, isto com certeza é um elogio para esses profissionais que são os responsáveis por isso”.

capa-para-facebook-fotografia-2

Pietra Louve

O trabalho é executado sempre por profissionais habilitados e competentes. Sou muito bem atendida e sempre recomendo para minhas amigas os serviços da Clínica, e agora recomendo a quem estiver lendo este depoimento”